quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que você prefere?




FRIO ou CALOR?

Eu gosto dos dois, acredito que cada um tem seu lado bom (Só não gosto de chuva, Dik)

-No calor as pessoas ficam mais dispostas, querem sair de casa, o sol anima as pessoas, Praia, biquíni, Sunga 6',

-No frio, as pessoas ficam mais elegantes,casaco, cachecol (cara, eu acho muito sedutor homem de cachecol Rs' ) coberta, pipoca, filme com o namorado *-*

Agora te faço outra pergunta, Você é uma pessoa Quente ou FRIA?

-Quente: Aquela pessoa que te acalma com um abraço caloroso, aquela que te anima, aquela que te dá forças pra seguir em frente, Aquela pessoa Hot, úuuh se é que me entende Rs'

-Fria: Aquela que não se importa com os seus sentimentos, aquela indiferente, aquela pessoa que se diz 'forte' mas por dentro o que mais precisa é de uma pessoa Hot Há!

Se você for uma pessoa FRIA pense bem, pois existem pessoas que preferem DIAS QUENTES, outras preferem DIAS FRIOS, outras gostam dos Dois , agora com vc é Diferente nunca ouvi ninguém dizer que se sente bem ao lado de uma pessoa indiferente.

Por isso optei por ser uma pessoa Hot, até em dias frios Rs', e por ter pessoas 'hots' ao meu redor tbm... FilDik

#PoucasIdéias'

Um comentário:

Comente!