sábado, 14 de agosto de 2010

O que te atrai?





Estava pensando esses dias e percebi que a gente sempre vai pelo caminho mais estreito, que sempre escolhemos as coisas mais difíceis de se conseguir, O que é fácil não atrai a ninguém.
Afinal que graça teria conseguir as coisas sem lutar por elas? E outra, quando as coisas vêm de 'mão beijada' a gente acaba não dando o real valor que elas mereciam. Temos que sofrer, chorar, cair e levantar ainda mais fortes para correr atrás aquilo que almejamos, pois assim quando conseguirmos, vamos fazer de tudo para não perder o que tanto lutamos para alcançar.
Então temos que nos conformar, o que é fácil raramente vai o interessar, então esteja pronto pra fazer o Possível e o Impossível para um dia Dizer que Conseguiu.
Passe a enxergar aquele sonho que hoje parece tão longe de ser alcançado com outros olhos, veja-o como um alvo, e que os obstáculos que existem para se acertar a esse alvo seja apenas um incentivo para seguir em frente.
Os Obstáculos podem até ser grandes, As barreiras vão tornar difícil a trajetória, mas se sua força de vontade for maior do que tudo isso, Você um dia vai olhar pra trás e ver o quão bom foi não desistir, o quão bom é sentir o 'gostinho' de ter algo tão desejado por tanto tempo em suas mãos.
Depois de tudo isso basta desfrutar do seu sonho da melhor maneira possível seja ele qual for!

9 comentários:

  1. o que faz seu coração realmente bater mais forte?

    ResponderExcluir
  2. a vida é assim mesmo, muitas vezes precisamos lutar p/ conseguirmos realizar nossos sonhos, outras vezes eles vem fácil, mas o que nunca podemos fazer é desistir. Desistir dos sonhos faz a vida perder a graça...
    estou te seguindo!
    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  3. super fofo aqui *-*
    http://diarioperigoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, serio adorei o texto, muito criativos e verdadeiramente concordo com ele principalmente na parte que diz: o qual bom vai se não desistirmos e não olharmos pra tráz!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de entender o que leva cada pessoa escolher seu caminho..
    Talvez seja algo intríseco mesmo!
    Vc escreve bem!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Opa, minha filosofia de vida
    =D
    Voce se expressa bem

    ResponderExcluir

Comente!